domingo, 16 de dezembro de 2012

Colcha crochê com a técnica "Afghan Stained Glass" - Blanket of crochet with "Afghan Stained Glass" technique

Esta colcha/cobertor foi presente de minha mãe no dia do meu aniversário, uma surpresa maravilhosa! Eu acompanhei a trajetória de um ano da sua confecção. O modelo foi retirado da revista "50 Sensational Crochet Afghans & Throws" em que minha mãe a crocheteira Vanda tiveram que fazer várias amostras para chegar ao ideal e a beleza do trabalho agora pronto. Agradeço de coração à minha mãe pelo presente e eterna lembrança deste trabalho e a Vanda pela execução de trabalho tão minucioso e perfeito.

This quilt / blanket was a gift from my mother on my birthday, a wonderful surprise! I followed the trajectory of one year of its making. The model was taken from the magazine "50 Sensational Crochet Afghans & Throws" magazine in which my mother and crochet work of Vanda had to make several samples to reach the ideal and the beautiful work now done. All my love and thanks to my mother for this gift and eternal. remember of this work and the implementation of Vanda work so minutely perfect. 







Um comentário:

Anônimo disse...

Foi com muita alegria que realizei este trabalho, tanto que, a cada quadro que eu terminava(64) eu dava um beijo de admiração e ficava maravilhada pela beleza. Sou eu que agradeço pela oportunidade!!!
Parabéns e curta muito o presente de sua mãe!!!
Vanda.

Postar um comentário